segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Botão de Rosa


Esse pequeno ponto no centro do teu corpo.
Onde me delicio e delicio-te com novos prazeres e pequenas sensações findos do mais profundo de ti.
Que com um toque suave, transporta-te para um mundo suspenso de sentidos cruzados.
Desfloro-o com suaves toques, como se de uma pétala de Rosa trata-se.
Aveludado, como as pétalas da Rosa,
Húmido, como o orvalho da noite,
Irrequieto, como uma pequena criança cheia de energia,
Saboroso, como um prato confeccionado por ti.
Delicio-me, saboreio, provo-o, delicio-te, dou-te a saborear a provar, através dos meus lábios, o mais íntimo dos teus sabores, depositado nesse pequeno ponto do teu corpo de mulher.
Por fim, como o partir do cântaro chegas, cansada, confusa de sentidos, perdida no tempo ao prazer.
Já não estas apenas húmida, mas sim molhada em sentidos e prazeres que (re)descobri para ti.
Beijo-te, limpo a lágrima que te escorre pela face.
Desejo-te!

Rui S.
Outubro/2008

5 comentários:

E(u)rótica disse...

Ok.... fiquei... bem...

fico à espera de...

beijo-te

Anónimo disse...

Sem palavras...
Até me senti a mais aqui!

Beijo

Pedra Filosofal disse...

pois. Eu até tinha umas coisas a fazer... :-)))

Marta disse...

Ahm...
(ups)

=D

Unknown disse...

Não sendo relacionado com o post, gostaria de transmitir que este blog foi distinguido com o Prémio Dardos, de demonstrativo do reconhecimento que tenho pelo teu trabalho. Podes saber mais em www.olharesdamarisa.blogspot.com